segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Regresso a casa…

Olá a todos…

Ficam aqui algumas fotos e frases do Jorge, no seu regresso de Lukla a Kathmandu…

Iaque

«Despedida de Lukla com entrega de Kata. Momento sempre marcante que evoca um encontro entre Seres que se respeitam e que desejam que desse encontro resulte um Mundo mais solidário e mais feliz!»

Kata

«Foto de Grupo com as Katas na despedida de Lukla…» (Observem o brilho desta flor de sorrisos… É o brilho da alma lavada pelas montanhas…)

Grupo

«Em Kathmandu…» E já vêm a caminho… Ainda têm muito que pedalar, mas vão cá chegar!!!

KTM

«O grupo em Fiesta!!» E tockacelebrar!!!

Fiesta

Depois de saírem ontem de Kathmandu às 23h40 locais (17h25 portuguesas), voaram até Doha, no Qatar, onde chegaram pelas 02h20 locais (23h20 portuguesas). Aí apanharam o voo às 08h10 (05h10 portuguesas) rumo a Barcelona, onde terão aterrado pelas 14h (13h portuguesas). Digo terão porque o voo QR67 aparece como en-route no site do Aeroporto de Barcelona, apesar de estar indicada uma hora de aterragem…

O Jorge ter-se-á por esta hora (17h) já despedido dos seus companheiros de aventura, devendo encontrar-se prestes a embarcar para Portugal… O seu voo deverá sair de Barcelona daqui a uns 15 minutinhos… E pelas 19h20 esperamos que ele chegue ao Aeroporto de Lisboa, com muitas histórias para contar e um sorriso do tamanho do Imja Tse…

Até lá… Tockandar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário