segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Em Namche Bazar

Amigos !!!!

Já estou em Namche Bazar a 3.440 m e aqui respira-se de outra maneira. Até apetece correr...

Paisagens 5

Hoje não vos vou maçar com um texto muito comprido, mas deixo-vos as fotos que fui fazendo ao longo do caminho e assim é como se caminhassem a meu lado.

Paisagens 12

É um partilhar das coisas magníficas que esta Expedição me tem trazido dia após dia.

pAISAGENS 9

O Nepal é intenso. Uma passagem por este magnífico país de magníficas gentes não deixa ninguém indiferente.

CHEEBI lavando a cabeça Rostos 8 Rostos 7

   Rostos 3 Rostos 4 Rostos 5

Voltarei a falar-vos todos estes dias em que não tive qualquer hipótese de vos contactar.

Paisagens 3       

Deixo aqui um enorme beijinho para o meu neto, Sebastião, que fez dois anos no dia 20 de Novembro. E um outro para a minha filha Leonor que fez 13 anos no dia 29 de Novembro. Duas das estrelas que compõem o meu firmamento…

Paisagens 6

As fotos são assim muito em especial para eles, mas também para todos vós.

Paisagens 4

Prometo voltar com mais fotos e texto sobre os dias passados e os que hão-de vir.

Deixo-vos o meu abraço e um enorme sorriso.

Hoje vou dormir pela primeira vez desde há muitos dias num Hotel (Namche Hotel). Até aqui tinha sido sempre em Lodge ou em campo avançado em tenda e sempre dentro do saco cama -20º C…

Bons sonhos a todos… Até amanhã!

Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário