sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Imja Tse

Amigos!!!

Visto a partir do cume o Imja Tse é assim mesmo... Um susto bom.



Com muito trabalho, humildade e força de vencer, o Imja Tse deixou-se conquistar... Em festa!

Era o único no cume e o mundo tornou-se pequenino. Estiveram no meu coração e aqueceram-me a alma e o corpo.
Depois chegaram os meus companheiros e deu para tirar fotos.


Uma desatenção no Cume pequenino é fatal... E eu tinha tanto para partilhar com todos Vós...
É como se a Vida recomeçasse agora. Contem comigo!

Abraço-vos com um sorriso de quem ousou chegar mais além e mais alto.

Jorge

3 comentários:

  1. Como imagino o teu êxtase, bem perseguido e merecido! Parabéns!
    Bjs Paula

    ResponderEliminar
  2. " ......um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer." beijos&sorrisos mil ;-)
    Anabela

    ResponderEliminar